domingo, 25 de janeiro de 2009

QUANDO DOIS CORAÇÕES SE APAIXONAR

Quando dois corações se encontram pulsam no mesmo ritmo... Quando as almas se encontram e se reconhecer... O tempo é mera ilusão... E todo aquele sofrimento é um pequeno espinho no caminho... A saudade... A tristeza... Quando vejo você, eles vão desaparecendo, como ter você se nosso amor é proibido?
Você tem trasbordado os pequenos gestos de carinho que dentro de mim tem movimentado turbilhões de sentimentos elevados... Que sobe as esferas mais elevadas dos céus emocionado até os anjos do céu, porém... Esse momento ou encontro só dure um segundo, um minuto, mais será eterno em meu coração, mas o que importa, são suas ações... Seus pensamentos, suas palavras carinhosa que ficarão eternamente guardadas em minha alma como as ondas sonoras do rádio a viajar pelo espaço infinito.
É por isso quer é triste ver você ir mesmo sabendo que não é possível, eu tento te ver mais um pouco, e fico triste como agora, fico triste por não chegar até você como queria, por não pode te ver nem que seja de longe sinto sua falta eu vivo você, eu respiro você, eu sou você, vivo do que para muitos é algo sem sentimento, mais que para mim é inexplicável. Amo esse mundo que nos aproximou, quando sentir minha falta feche os olhos e lembre-se que eu te amo.
Eu nunca vou perde a esperança de te encontra, de beija sua boca, sentir seu toque, seus lábios nos meus, sua respiração e olhar nos teus olhos e te agradecer por tudo, por ser meu presente de Deus em minha vida gosto de você não pelo que você é mais pelo que sou quando estou com você.
Posso dizer hoje que você é a música em mim e que meu coração se encontra assim:

SEMEANDO... SEMEANDO...
AMOR... AMOR... PAIXÃO...
PAIXÃO... SAUDADES...
SAUDADES... TRISTEZAS...
TRISTEZAS... POR ESTÁ LONGE DE VOCÊ...

TE AMO MUITO MEU ANJO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário